Atlético-MG

Everson, Vargas e Tchê Tchê exaltam suporte da torcida e da família em vitória do Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu mais uma partida em casa no Campeonato Brasil, dessa vez no clássico contra o América-MG, por 1 a 0. No fim do jogo, os jogadores agradeceram mais uma vez o apoio da torcida. Como Everson, Tchê Tchê e Vargas, os dois últimos acompanhados dos filhos.

+ Com golaço, Atlético vence o América mais uma vez e se classifica para a final do Mineiro Feminino

Após o jogo, alguns jogadores do Galo foram até as cadeiras/camarotes do Mineirão para levar os filhos ao campo. Um deles foi o atacante Vargas, um dos melhores em campo do lado alvinegro, participando do gol e muito ativo no duelo:

– Uma vitória muito importante para seguir o nosso caminho para o fim do campeonato, ainda mais com torcida e família. Muito feliz.

Também acompanhado do filho – que participou da entrevista e terminou ela cantando “Hulk, Hulk, Hulk” – o volante Tchê Tchê, que foi mais uma vez titular, falou da importância do torcedor:

– O mais importante de tudo é agradecer o apoio. A torcida aqui vem fazendo uma diferença muito grande. Muitas vezes não estamos no melhor dia tecnicamente, mas quando eles gritam arrepia e a gente corre sem parar.

Tchê Tchê e o carismático filho em entrevista a TV Galo – Foto: Reprodução / TV Galo

Por fim, foi a vez do goleiro Everson falar da diferença que o torcedor faz e até brincar que tem que dar um jeito de aumentar o Mineirão para receber mais torcedores – o Galo bateu mais 60 mil presentes: “Tem que ver com o governo do estado se consegue aumentar o Mineirão (risos). Com certeza, se tivesse mais espaço, mais capacidade, a Massa estaria aqui nos incentivando”.

O Atlético volta à campo já na quarta-feira (10), de novo no Mineirão, às 19h, contra o Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo