Atlético-MG

Éverson fala sobre as cobranças de pênaltis e diz: ‘Atlético-MG é isso daí, é sofrimento’

Éverson. Atlético-MG. Pedro Souza
Éverson se destacou nas cobranças de pênaltis. Apesar de errar seu pênalti, foi o herói do time e garantiu o título. Foto: Pedro Souza / Atlético

Em partida emocionante e longa, o Atlético-MG derrotou o Flamengo nos pênaltis, pela Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal. O jogo, que terminou empatado em 2 a 2, teve 24 cobranças de pênaltis e com Éverson se destacando.

O goleiro atleticano, que chegou a isolar sua cobrança, acabou sendo decisivo para o Galo e defendeu a última cobrança de Vitinho. Éverson falou sobre o sofrimento que é o Atlético-MG e sobre a pressão da torcida do Flamengo na cobrança de pênaltis.

– To aqui a um ano e meio e aprendi a viver o Galo. O Atlético é isso dai, é sofrimento. Três penalidades para a equipe adversária, se eles fizerem o gol, a torcida acredita, e gritou ‘Eu Acredito’.

– Gritaram campeão antes da hora e quem tá sendo campeão é o Galo. Merecidamente pelo ano passado. Foi mais um sofrimento para a torcida do galo, mas, mais uma vez, a gente coloca nosso nome na historia do clube.

+Éverson se consagra nos pênaltis e garante título da Supercopa do Brasil para o Atlético-MG sobre o Flamengo

Com a vitória, o Atlético-MG chega a três títulos nacionais seguidos, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa. Além disso, foi a primeira taça de Antonio Mohamed com o clube, que aumenta a confiança para o restante da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo