Futebol Internacional

Everton acredita em evolução do Benfica com Nélson Veríssimo no comando

FOTO: DIVULGAÇÃO / BENFICA

O Benfica finalizou o ano de 2021 de maneira bastante instável e deixando uma impressão ruim para os seus torcedores. A equipe perdeu duas vezes seguidas para o Porto, foi eliminada da Taça de Portugal e ficou distante das primeiras posições da tabela no Campeonato Português. Além disso, a fase ruim ainda contou para a demissão do então técnico Jorge Jesus. Mesmo diante desse momento negativo, o brasileiro Everton acredita numa evolução da equipe para 2022.

Durante entrevista ao canal oficial da Liga Portuguesa, o atacante do Benfica reforçou a sua confiança de que as coisas vão passar a dar certo para a equipe e os bons resultados voltarão a aparecer. Everton também citou sua confiança na evolução do time sob o comando de Nélson Veríssimo, que assumiu de maneira interina o lugar deixado por Jorge Jesus.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Creio que no próximo jogo, na Luz, com os nossos torcedores, vamos voltar a vencer. Sabemos que a distância foi aumentada com a última derrota, mas há muito campeonato pela frente e com o apoio dos nossos torcedores nós vamos conseguir atingir os nossos principais objetivos — disse o jogador, que completou falando sobre a adaptação ao novo treinador.

— É difícil porque são novas ideias e um novo estilo de jogo. Tivemos pouco tempo para trabalhar e, contra o Porto, buscamos colocar em prática. Creio que daqui para a frente, com mais tempo de trabalho, as coisas vão correr naturalmente — finalizou o brasileiro.

O Benfica terá um longo período de preparação até o próximo jogo, que será apenas no dia 09 de janeiro, diante do Paços de Ferreira, no estádio da Luz. A equipe atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Português com 37 pontos, sete a menos do que os líderes Porto e Sporting.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo