Futebol Internacional

Everton anuncia suspensão de jogador investigado por crime

Everton Premier League

Na noite da última segunda-feira, 19, o Everton anunciou a suspensão de um dos jogadores de seu elenco após investigação da polícia inglesa por ter cometido crimes graves. Por razões legais, o clube da cidade de Liverpool não revelou quem é o atleta em questão, mas que ele está afastado das atividades do elenco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar de não ter revelado quem era o jogador, o jornal Mirror investigou e afirmou que o atleta suspenso tinha 31 anos e atuava regularmente pela sua seleção. De acordo com as informações, o principal nome relacionado é Gylfi Sigurdsson, meia da Islândia. A publicação ainda coloca que o veterano foi preso no último fim de semana pela polícia suspeito por ter cometido crime de sexo infantil.

Até o momento, Sigurdsson segue preso e continuará sendo investigado. Em nota, o Everton afirmou que continuará auxiliando as autoridades responsáveis da maneira que for e não se pronunciará mais sobre o caso.

Sigurdsson está no Everton desde 2017 e é um dos principais nomes do atual time. Com Carlo Ancelotti, o meia perdeu espaço, mas conta com 151 jogos, 36 gols e 25 assistências. A chegada de Rafa Benitez poderia ser uma nova saída para o atleta que tem contrato até o fim desta temporada, mas caso seja condenado pelo crime, a situação do jogador de 31 anos pode resultar em prisão na Inglaterra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo