Sport

Everton avalia estreia pelo Sport e projeta confronto ante o São Paulo: ‘É ganhar e ganhar’

Reprodução/Sport Recife

O atacante Everton Felipe reestreou pelo Sport no último domingo (15), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva concedida a ‘TV Sport’, o atleta avaliou seu primeiro jogo de volta ao Leão e já projetou o próximo confronto da equipe Rubro-Negra.

Sobre o sentimento de estar novamente jogando pelo Sport, Everton não escondeu a felicidade: ‘Foi um momento muito especial para mim, poder vestir a camisa do Sport novamente e reestrear aqui com essa camisa, é muito importante para mim. Não tenho palavras para descrever, quando cheguei no vestiário e vi que eu realmente estava ali.’

Há mais de um ano sem jogar 90 minutos, o atleta Rubro-Negro avaliou seu desempenho físico em campo:

– O complicado quando você fica muito tempo sem jogar, não é nem a parte física, porque eu vinha treinando coisas específicas, como físico e treinos com bola lá no São Paulo. Então eu não senti tanto a parte física, mas o ritmo de jogo e a respiração de jogo é muito diferente no dia a dia. Então, no segundo tempo eu senti muito essa falta de ritmo. – Completou o atacante.

Com a semana livre para treinamentos, o atleta se mostrou focado na sua evolução física:

– Estou projetando a semana que eu tenho que treinar no meu máximo, porque a cada dia que eu treino no meu máximo, é um ganho que eu tenho a mais. Então, tenho que aproveitar cada momento que eu tenho aqui para chegar e igualar com todo mundo. – Projetou Everton.

Por fim, o atleta Leonino projetou o confronto ante o São Paulo, próximo adversário do Sport pela Série A: ‘Sobre o jogo de domingo, temos que ganhar de todo jeito. É ganhar e ganhar. Com todo respeito ao São Paulo, mas a gente tem que ganhar. Temos dois jogos em casa que temos condições de ganhar e vamos ganhar se Deus quiser.’

O Sport entra em campo novamente no próximo domingo (22), quando enfrenta o São Paulo, na Ilha do Retiro, às 20h30, em confronto válido pela 17ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo