Grêmio

Everton Cebolinha confirma que está de saída e Renato revela: ‘pediu pelo amor de Deus para jogar o Gre-Nal’

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio venceu a final do segundo turno do Gauchão, derrotando o arquirrival Internacional por 2 a 0, na Arena do Grêmio. A vitória rendeu a vaga na final do Campeonato Gaúcho, que será disputada contra o Caxias, com data a ser definida.

Os tricolores aumentaram a série invicta contra os colorados. Deste modo, são nove jogos de invencibilidade. Um dos maiores destaques da partida, Everton Cebolinha buscou jogo, deu dribles e participou dos dois gols feito pelos gremistas. Contudo, Após receber a faixa de capitão e levantar a taça Francisco Novelletto, o jogador se emocionou em entrevista ao Premiere e confirmou a situação do negócio com o Benfica:

– Faltam alguns detalhes, mas a gente está com situação realmente avançada. Só quero agradecer a esse clube, por tudo, e por terminar como capitão – disse.

Com várias especulações durante a semana sobre a participação ou não do camisa 11 gremista no Gre-Nal, Renato Portaluppi refutou que o atleta não queria atuar na final:

– Ontem, estava no meu quarto conversando com o Vitor, nosso assessor. Bateram na porta e, para minha surpresa, era o Cebolinha. Muita gente estava falando que ele estava vendido e não ia jogar, mas ele pediu, pelo amor de Deus, para jogar – declarou.

NÚMEROS E EMOÇÃO

Everton chegou com 16 anos ao Grêmio, vindo do Fortaleza. Desde que subiu aos profissionais, em 2014, fez 277 jogos, marcando 70 gols, dando 34 assistências e conquistando 6 títulos. Com lágrimas nos olhos, o jogador terminou a entrevista dizendo:

– Saio com sensação de dever cumprido. Foram oito anos nesse clube. Creio que pude honrar essa camisa da melhor maneira possível. Cheguei aqui com 16 anos, ganhei vários títulos. A sensação é de dever cumprido. Eu não nasci gremista, mas virei gremista. Vou levar para minha vida. Aprendi a amar o Grêmio – encerrou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

                 

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Everton despede-se do Grêmio via rede social

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo