Futebol Internacional

Everton e Tottenham empatam em jogo de quatro gols na Premier League

Tottenham
Foto: Jon Super via Imago Images

Jogando em casa, o Everton empatou com o Tottenham pelo placar de 2 a 2, em jogo disputado nesta sexta-feira (16), válido pela 32ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês. Sigurdsson, meia dos Toffees e Kane, atacante dos Spurs, foram os artilheiros da noite no Goodison Park; cada um marcou duas vezes para suas respectivas equipes.

O empate não foi um bom resultado para nenhum dos times, visto que a igualdade mantém ambos nas mesmas posições na tabela. O Everton chega aos 49 pontos e permanece na oitava posição, enquanto o Tottenham segue na sétima colocação, com 50 pontos.

O JOGO

No melhor estilo José Mourinho, o time de Londres se fechou e buscava atacar com a criação de espaços de Harry Kane e a velocidade de Heung Min Son. O gol veio aos 27 mintuos com Kane, finalizando de canhota sem chance para o goleiro Pickford. O empate veio logo na sequência, aos 31, após James Rodriguez ser derrubado por Reguillon dentro da área, pênalti. Sigurdsson cobrou e igualou o placar, 1 a 1.

Após o empate do Everton, a partida teve mais equilíbrio e as chances começaram a surgir para o Tottenham também, mas a partida ficou truncada nos minutos finais do primeiro tempo.

OS ARTILHEIROS REPETEM A DOSE

Na volta do intervalo, o time de Carlo Ancelotti veio com maior ímpeto ofensivo e volume de jogo. Passou a criar chances e dominar a partida. O resultado veio aos 17 minutos, Sigurdsson virou para o Everton com um belo gol de canhota. No entanto, a vantagem no placar durou pouco tempo.

Aos 23, Harry Kane empatou para o Tottenham, dessa vez com o pé direito, após bobeada da zaga do time de Liverpool, 2 a 2. Visto que o empate não era um bom resultado para nenhum dos times, a partida voltou a ter equilíbrio, mas o resultado foi mantido no Goodison Park.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Everton volta à campo na próxima sexta-feira (23), quando irá encarar o Arsenal em Londres pela Premier League. O Tottenham irá receber o Southampton na próxima quarta-feira (21), também em jogo válido pelo Campeonato Inglês.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo