Seleção Brasileira

Everton Ribeiro comemora chance na Seleção Brasileira: ‘Estou preparado para quando entrar fazer meu melhor’

Everton
Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil estreou com vitória na Copa América neste domingo (13). Contra a Venezuela, a Seleção Brasileira dominou o jogo todo e venceu por 3 a 0. Apesar de enfrentar algumas dificuldades no ataque, contra uma equipe desfalcada e muito recuada, o time comandado por Tite conseguiu um bom resultado. Após a partida, Everton Ribeiro comemorou a chance que teve.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O BRASIL NA COPA AMÉRICA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Muito bom poder entrar e ajudar a equipe. Queríamos movimentar mais pela direita, eles estavam fechados. Mas com tabelas e jogo rápido conseguimos fazer jogadas, criar chances e está todo mundo de parabéns pela estreia. Jogamos contra um time que veio muito fechado, mas conseguimos achar os espaços e sair com uma grande vitória – disse Everton Ribeiro ao SBT.

É uma chance única na Seleção. É sempre disputado. Então estou preparado para quando entrar fazer meu melhor e ajudar a equipe – completou.

O meia-atacante falou sobre rodagem do elenco promovida por Tite. “Ele sempre deixou bem claro que todos terão oportunidade. Temos que estar preparados. Hoje não foi diferente, quem entrou, entrou bem. Está todo mundo de parabéns. Um jogo em que o adversário entrou muito fechado, mas com rapidez e qualidade conseguimos entrar na zaga deles e fazer os gols. Foi uma excelente estreia“, disse Everton Ribeiro ao canal ESPN.

LEIA MAIS SOBRE O BRASIL NA COPA AMÉRICA:

+Com boa atuação, Brasil vence a Venezuela na estreia da Copa América

+Casemiro ressalta orgulho de jogar na Seleção Brasileira: “Tivemos o sonho de honrar essa camiseta”

+Tite exalta estreia do Brasil na Copa América: ‘Poderíamos ter um placar mais elástico’

Todo mundo está muito forte mentalmente, focado só no jogo, independente de tudo o que aconteceu. Hoje a gente entra pensando em ganhar e jogar bem. Hoje foi mais uma demonstração que viemos forte, para buscar o título e vamos deixar a vida para conseguir fazer grandes jogos – completou o meia.

O Brasil volta entra em campo na quinta-feira, contra o Peru, às 21h (de Brasília), no Nilton Santos, pela segunda rodada da Copa América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo