Flamengo

Everton Ribeiro garante que goleada sofrida pelo Flamengo não irá interferir na Libertadores: ‘Confiança lá em cima’

Everton Ribeiro garante que goleada sofrida pelo Flamengo não irá interferir na Libertadores: ‘Confiança lá em cima’
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo foi irreconhecível na noite deste domingo e perdeu de goleada para o Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Sem perder até então e se acostumando a fazer placares elásticos sob o comando de Renato Gaúcho, a equipe da Gávea tomou um sofrido 4 a 0 na primeira derrota do técnico. Em entrevista no final da partida, o meia-atacante Everton Ribeiro lamentou a noite ruim do Rubro-Negro e elogiou os contra-ataques do adversário.  

— Hoje foi o dia que muitas coisas deram errado, sofremos com o jogo deles, não conseguimos encaixar e no contra-ataque, que é o forte deles, conseguiram fazer os gols. Tem noite que não é nossa. É aprender, e caprichar para poder vencer — disse.

Aos 15 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo já perdia por 3 a 0, o que era ruim ficou ainda pior. Gabigol recebeu o segundo cartão amarelo após bater palmas ironizando a primeira advertência dada pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior. Everton Ribeiro ficou na bronca com a arbitragem.

— Eu não gosto de falar de arbitragem, que parece desculpa, mas acredito que conseguiu irritar os dois lados, conversando com todo mundo. Não tem de ser amigo de jogador. Tem de manter uma linha, não ficar parando para conversar, isso irrita a todos — falou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

Por fim, Everton Ribeiro falou sobre o próximo compromisso do Flamengo, contra o Olimpia. O camisa sete da Gávea garantiu que o revés deste domingo não irá interferir no duelo contra os paraguaios. O atleta destacou que a confiança da equipe está alta para o primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores da América.

— Somos um time que sabe o que quer, estamos concentrados, confiança lá em cima. Então é acertar o que erramos hoje e ir buscar a vitória — encerrou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (11), contra o Olimpia, às 19h15 (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo