Flamengo

Éverton Ribeiro lamenta chances perdidas do Flamengo, e Filipe Luís reclama da arbitragem: “Toda hora ele quer parar”

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste sábado (15), Fluminense e Flamengo ficaram no empate por 1×1 no jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Gabigol (FLA) e Abel Hernández (FLU) marcaram os gols do duelo. Com isso, a definição do título ficará para o próximo sábado, mais uma vez no Maracanã.

O Flamengo dominou a maior parte do jogo, mas novamente perdeu muitas chances e acabou levando o empate já na reta final do clássico. O meio-campista Éverton Ribeiro comentou sobre os erros na hora de finalizar, além do fato da equipe ter sofrido mais um gol de bola parada.

– A gente acabou pecando na finalização, tivemos mais chances claras mas não fomos capazes de fazer ali. No segundo tempo, eles conseguiram um gol na bola parada e infelizmente a gente vem pecando nisso em alguns jogos.

O lateral Filipe Luís, por outro lado, comentou sobre a atuação da arbitragem e reclamou bastante sobre os momentos em que o juiz interrompeu o jogo. Na visão dele, foram muitas paradas desnecessárias.

– Não exigimos que o juiz acerte todos os lances, nós queremos jogar, queremos bola rolando. Toda hora ele quer parar, o juiz quer dialogar e acaba de 45 minutos, nos jogamos 20. Isso favorece, obviamente, ao Fluminense que joga no contra-ataque. Espero que o segundo jogo seja mais corrido, justo e que vença o melhor porque são duas grandes equipes se enfrentando.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (19), contra a LDU, às 21 horas. O duelo, disputado no Maracanã, é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O rubro-negro, líder do seu grupo, garante a classificação para a próxima fase com um empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo