Flamengo

Éverton Ribeiro marca novamente pela Seleção e volta a contrastar com o rendimento no Flamengo

Flamengo
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neste domingo (12), o Flamengo volta a campo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, os jogadores convocados para a rodada das Eliminatórias devem ficar a disposição de Renato Gaúcho. Entre eles, o meia-atacante Éverton Ribeiro, que fez dois gols em dois jogos e está em alta.

A boa fase, porém, volta a levantar diferenças em relação ao rendimento com a camisa do Flamengo. Isso porque, o jogador fez apenas um gol pelo rubro-negro na atual temporada, em 31 partidas. No Brasil, já são três bolas na rede em sete jogos.

A diferença de tempo para marcar um gol é 24 vezes menor na Seleção Brasileira (SofaScore). Éverton Ribeiro começou a temporada muito mal, mas cresceu com o avanço das competições, principalmente após a chegada de Renato Gaúcho. Contudo, o atleta ainda está longe do rendimento dos anos anteriores.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter

Mesmo com a má fase, Éverton jamais deixou de ser convocado por Tite, que confia no jogador e acredita no potencial dele. A concorrência é grande, mas o meia aproveitou os vários desfalques e ganhou pontos com o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo