Flamengo

Éverton Ribeiro reclama de expulsão anulada, mas admite queda de rendimento do Flamengo: ‘paramos de jogar’

O meia-atacante Éverton Ribeiro falou sobre o empate do Flamengo com o Athletico-PR pelo Brasileirão e lamentou o resultado. Confira:

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta terça-feira (2), o Flamengo empatou com o Athletico-PR por 2×2 e pode ver o Atlético-MG se distanciar ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Gabigol fez dois gols em um primeiro tempo início avassalador, acabando com o longo jejum de nove jogos sem marcar. Contudo, o clube carioca caiu de rendimento na etapa final e sofreu o empate nos acréscimos.

O meia-atacante Éverton Ribeiro admitiu que a equipe parou de jogar no segundo tempo, mas fez questão de reclamar de uma não expulsão de Renato Kayser na primeira etapa.

– Acho que o segundo tempo foi muito abaixo. No início conseguimos controlar bem o jogo, fizemos os gols, mas paramos de jogar, ficamos nas bolas longas. Infelizmente quem fez o gol era para ter sido expulso. Isso mexeu com o jogo. Mas temos que olhar para nós, temos que melhorar. Dificultou um pouco lógico a briga pelo título, mas vamos brigar até o final – disse o jogador do Flamengo.

O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (5), contra o Atlético-GO, em jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo