Flamengo

Everton Ribeiro ressalta vontade do Flamengo para buscar o empate: ‘Não desistimos’

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Everton Ribeiro comentou sobre o empate com o Unión La Calera por 2 a 2, no Chile, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. Na saída de campo, o meia do Flamengo valorizou o ponto conquistado fora de casa e destacou o foco do time para buscar o resultado.

                 

+ Atuações ENM: Flamengo tem noite ruim e conhece primeiro tropeço na Libertadores

– [O La Calera] É uma equipe que sabe jogar no campo deles, gramado diferente, em que demoramos a nos adaptar, mas tentamos o tempo todo, conseguimos imprimir nosso ritmo. Tentamos até o final conseguir a virada… Depois de 2 a 0, é difícil conseguir vencer um jogo, mas não desistimos. Tentamos a todo o momento. Valeu o ponto, que nos deixa mais perto da classificação, que é o nosso objetivo – disse, à Conmebol TV.

– Pela situação do jogo, não queríamos sair atrás, tentamos impor o ritmo desde o começo, mas são coisas que acontecem. Não desistimos, buscamos esse ponto, e estamos mais próximos [da classificação]. Temos de continuar melhorando. Para a gente, o empate nunca é o que queremos, e vamos em busca da próxima vitória para selar a classificação – completou.

+ Gabigol supera Zico e se torna o maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores

O Flamengo chegou aos 10 pontos em quatro jogos e segue com a classificação para as oitavas de final encaminhada. Agora, os cariocas retornam para o Rio de Janeiro para iniciar a preparação para a primeira final do estadual, contra o Fluminense, no Maracanã, neste sábado (15), às 21h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo