Campeonato Brasileiro - Série B

Ex-árbitro e administrador do Batistão garante gramado em condições para a temporada

Foto: Mikael Machado / Confiança

Sidrack Marinho, ex-árbitro e atual administrador do estádio Lourival Batista, garantiu em entrevista para a TV Atalaia que o gramado do Batistão está em condições para receber jogos ao longo da temporada.

                 

– Matamos as pragas do gramado do Batistão. E como nós tivemos uma pausa dos jogos deu para recuperar o gramado. Não estamos ainda 100%, mas garanto para vocês que 90% das condições do gramado estamos hoje – afirmou Sidrack. 

O gramado do Batistão vem recebendo duras críticas desde a reta final do Campeonato Sergipano. Ao todo, foram disputadas doze partidas num espaço de 27 dias nesse gramado, entre partidas do estadual e jogos do Confiança pela Série B. Após o empate contra o Cruzeiro por 1 a 1, a imprensa mineira chegou a chamar o gramado de “pasto”. 

Entre o último jogo no Batistão no triunfo do Confiança contra a equipe do Vitória por 1 a 0 e o duelo desta terça-feira (15) contra o Avaí, foram 14 dias de descanso para o gramado do Lourival Batista, o que ajuda a recuperar a grama e melhorar o nível de jogo das duas equipes. 

Confiança x Avaí é duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B e acontece nesta terça-feira, às 19:15, na Arena Batistão em Aracaju.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo