Demais estaduais

Ex-Athletico, Marcão comemora conquistas de primeiro trabalho como treinador

Foto: Divulgação/São Joseense

Agora como treinador, o ídolo do Athetico, Marcão, comemorou o bom início na nova carreira. Apesar da eliminação para o Operário nas quartas do Campeonato Paranaense, o comandante do Independente São Joseense comemorou a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023.

+ Com torcida única, FPF define dias e horários das semifinais entre Coritiba e Athletico

Como jogador, além do Athletico, Marcão teve boas passagens por Palmeiras, Internacional e Goiás. Como treinador, teve passagens pelas bases do Furacão e da Chapecoense. No profissional, ele levou o São Joseense ao título da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. Após a primeira classificação da equipe da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) para um campeonato nacional, o treinador destaca a importância deste feito para o time que busca voos maiores no futebol brasileiro.

– A vaga para série D tem uma importância muito grande, porque ano que vem o clube tem calendário para a temporada toda, e nós sabemos o quanto isso é fundamental para o projeto do time. É um clube que tem um potencial de evolução muito grande e para que isso aconteça passava pelos resultados dentro do campo. E uma sensação de dever cumprido muito boa.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

A equipe de Marcão terminou a competição na sexta posição, com 19 pontos na tabela geral. O São Joseense terminou na frente do atual vice-campeão, FC Cascavel e Cianorte. Nas semifinais do Campeonato Paranaense, Maringá x Operário e Coritiba x Athletico, buscam as vagas na final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo