Athletico

Ex-Athletico, Thonny Anderson está na mira do Coritiba

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Coritiba segue atento no mercado para compor seu elenco que disputará a Séria A este ano. O nome da vez é do atacante Thonny Anderson, de 24 anos, que pertence ao Red Bull Bragantino.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Segundo o GE, as conversas para trazer o jogador já estão bem adiantadas e o atacante pode ser anunciado nos próximos dias. O contrato seria de empréstimo de uma temporada, e caso se confirme, Thonny será o sétimo reforço do Verdão.

Em 2021 o atacante, que pertence ao time do interior paulista, foi emprestado ao Bahia para a disputa do Brasileirão e foi a campo 22 vezes, marcou um gol e deu duas assistências. Além do time bahiano, Thonny tem passagens pelo Athletico, o grande rival do Coritiba, Grêmio e Cruzeiro, onde fez as categorias de base.

+ Coritiba empresta lateral da base para time que disputará o Paranaense

Outro nome que está muito perto de ser anunciado para integrar o elenco comandando pelo técnico Gustavo Morínigo, é o meia Andrey, de 23 anos, que estava no Vasco. O jogador virá em definitivo para o time Coxa-Branca com vínculo de dois anos.

+ Campeonato Paranaense de 2022 terá transmissão via streaming e de todos os jogos

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense no próximo sábado e fará a abertura da competição. A partida será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top