Atlético-MG

Ex-Atlético, Junior Urso manda mensagem para Tchê Tchê: ‘que você tenha muitas felicidades com essa camisa gigante’

Junior Urso deseja felicidades a Tchê Tchê, anunciado como novo reforço do Atlético-MG
Divulgação: Atlético-MG

Na tarde desta terça-feira (6), o Atlético-MG anunciou a contratação do quarto reforço para a temporada: o meia Tchê Tchê, ex-São Paulo, que chega por empréstimo até maio de 2022. Após o anúncio oficial, uma figura conhecida do alvinegro deixou uma mensagem de boa sorte ao recém-chegado. Trata-se do volante Junior Urso, atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos.

Através de seu perfil oficial no Twitter, o ex-Galo replicou a postagem do Atlético-MG informando sobre o novo reforço.

— Feliz por você, irmão @tchetche! Que Deus te abençoe e você tenha muitas felicidades com essa camisa gigante!, disse.

Nos comentários da publicação, alguns torcedores do alvinegro disseram sentir saudades do jogador e agradecendo pela “gratidão” que o atleta expressa pelo clube. No dia 25 de março, quando o Galo completou 113 anos, Urso fez uma postagem em suas redes parabenizando o Atlético-MG e agradecendo pela oportunidade de ter vestido a camisa do clube.

Assim como o recém-contratado Tchê Tchê, Urso vestiu a camisa do Atletico-MG também por empréstimo, só que em 2016, quando pertencia ao Shandong Luneng. Pelo Galo, o volante atuou em 48 jogos e marcou sete vezes. Junior Urso foi revelado pelo Santo André em 2009 e se destacou no Coritiba, onde foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2012.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo