Futebol Internacional

Ex-Botafogo e Grêmio, André Luis celebra estreia pelo Moreirense e projeta confronto contra o Sporting pelo Campeonato Português

Atacante atuou como titular na vitória deste domingo pela Taça de Portugal/Foto: Divulgação

O atacante André Luís, ex-Botafogo e Grêmio, vestiu a camisa do Moreirense pela primeira vez no último domingo, atuando como titular, na vitória da equipe por 1 a 0 contra o Merelinense, pela Taça de Portugal. O resultado positivo em jogo único garantiu o clube na próxima fase da competição eliminatória, feito comemorado pelo atacante brasileiro.

                 

“Estou muito feliz pela minha estreia com a camisa do Moreirense e por também conseguir a passagem para próxima fase de um competição muito difícil. Vou continuar trabalhando forte diariamente para conquistar o meu espaço na equipe e, quando for solicitado, dar o meu melhor para conquistar os objetivos do clube”, disse André Luis.

O Moreirense de André Luis volta a campo neste sábado (28) diante do Sporting, uma das equipes mais tradicionais do país lusitano e atual líder do Campeonato Português, às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio José Alvalade. Segundo o atacante, o seu time pode bater de frente como visitante contra o adversário.

“Temos um confronto muito complicado contra o Sporting, uma das grandes equipes de Portugal e na casa deles. Mas acreditamos na força do elenco e que podemos fazer uma grande partida”, projetou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo