Botafogo

Ex-Botafogo, Kevin crê em êxito pela Ponte Preta: ‘Sempre dar o melhor’

Ex-Botafogo, Kevin em êxito pela Ponte Preta: 'Sempre dar o melhor'

Kevin foi apresentado, nesta quarta-feira, horas antes da viagem a São Luís, como novo reforço da Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado para brigar pela titularidade, lateral-direito virou a página escrita pelo Botafogo, onde foi criticado pela torcida, e espera construir uma história de sucesso na Macaca

+ Otimista, Gilson Kleina esmiúça contratações da Ponte Preta para Série B

“Pode ter certeza de que foi um período de bastante experiência no Botafogo. Foi um ano de muito aprendizado. Pode ter certeza de que vai ter um Kevin mais maduro, mais consciente e que vai querer dar sempre o seu melhor dentro de campo para poder ajudar a Ponte Preta”, afirmou.

“Apesar de ser uma equipe um pouco jovem, pode ter certeza de que, com essa juventude, a gente vai evoluir bastante com quem tem mais experiência. Então a gente espera fazer um grande campeonato. Com a nossa juventude, dar mais intensidade, mais ritmo e elevar mais o nível para poder alcançar o nosso objetivo, que é a Série A”, acrescentou.

MAIS

Kevin também comentou sobre o reencontro com o técnico Gilson Kleina, agora na Ponte Preta, e garantiu estar bem mais experiente nesta segunda passagem pelo futebol de Campinas – defendeu o rival Guarani entre 2017 e 2018.

“Foi uma curta passagem que eu tive com ele (Gilson Kleina) lá no Avaí. Eu era um garoto ainda. Estava muito novo e aparecendo para o futebol. Hoje, estou mais experiente e mais cabeça. O trabalho mudou um pouco, mas os conceitos são os mesmos. Pode ter certeza de que tem tudo para dar certo”, disse.

“Como eu falei, eu já estou bem cascudo. Estou com a cabeça boa e tenho a cabeça tranquila. O meu foco, hoje, é a Ponte Preta. Vim aqui para dar o meu melhor e para dar o 100%. É fazer o que eu sei fazer, que é jogar bola. Como eu falei na vez passada, é conquistar o nosso objetivo, que é a Série A”, finalizou.

TABELA

Com um ponto conquistado em duas rodadas, Ponte Preta volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 11 de junho, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, às 19h.

O ala viajou com a delegação ao Nordeste e, já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) fica à disposição da Macaca no banco de reservas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo