Ceará

Ex-Ceará, Fernando Prass manda mensagem de apoio a Vina: ‘Vão estar te aplaudindo outra vez’

Foto: Divulgação/Ceará SC

Ex-jogador do Ceará e atualmente aposentado, Fernando Prass deixou uma mensagem de apoio ao meia Vina, que passa por momento de baixa dentro das quatro linhas. Em live no Instagram do clube, na tarde dessa terça-feira (15), onde estiveram presentes o presidente Robinson de Castro, o técnico Guto Ferreira e o armador, o ex-goleiro escreveu uma mensagem positiva ao atleta. 

                 

LEIA MAIS | Presidente Robinson de Castro, do Ceará, solta o verbo: ‘Muita fofoca’

“Isso ai, Vina! Logo todos vão estar te aplaudindo outra vez”, publicou Prass.

Foto: Reprodução

O comentário do ex-goleiro foi durante a live as redes sociais do clube, onde o mandatário Robinson de Castro apareceu ao lado do meia e do treinador, deixando claro que não havia problema entre os dois.

Na última segunda-feira (14), durante o desembarque do elenco alvinegro na capital cearense, jogadores foram alvos de críticas por parte de torcedores que protestaram no saguão do Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Artilheiro e líder de assistências do Vovô na temporada passada, Vina foi o principal alvo e chegou a discutir com alguns torcedores no local.

O Ceará volta a campo na próxima quinta-feira (17), quando recebe o Bahia, às 16h, na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo