Futebol Internacional

Ex-Chape e CSA, Niltinho vê importância em período sem jogos de time português visando sequência positiva

Foto: Divulgação

Buscando retornar para a elite portuguesa, o GD Chaves, do atacante brasileiro Niltinho, conquistou um resultado importante fora de casa nesta segunda-feira (07). Os ‘Valentes Transmontanos’ venceram por 2 a 1 o Sporting da Covilhã e, na sétima colocação com 18 pontos, estão a três da zona de acesso. Diante de um período de 12 dias até o próximo compromisso, Niltinho ressaltou a importância da equipe acertar os detalhes visando uma sequência de vitórias.

-Conquistamos um resultado muito bom no início desse semana, mas temos a consciência de que precisamos trabalhar duro durante essa e a próxima semana. Teremos mais um jogo difícil fora e vamos encarar com a mesma seriedade. Sabemos da importância do acesso para o clube e vamos lutar até o final da competição por esse objetivo – disse Niltinho.

-Infelizmente sofri com uma lesão recentemente, mas já voltei a treinar com a equipe e estou muito empolgado para voltar a jogar. Vou continuar dando o meu máximo para ajudar o GD Chaves a conquistar as vitórias – concluiu.

O GD Chaves, de Niltinho, volta a campo no próximo dia 19 diante do Académico de Viseu, pela segunda divisão portuguesa. Ex-Chapecoense e CSA e desde 2018 no clube lusitano, o jogador de 27 anos soma 44 jogos e seis gols pelo time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo