Chapecoense

Ex-Chapecoense e Athletico, Ravanelli projeta a temporada de 2022

Ravanelli projeta temporada de 2022
Foto: Marcio Cunha/Chapecoense

Depois de uma temporada na Chapecoense, o meio-campista Ravanelli está em busca de novos desafios para 2022. O jogador de 24 anos, que pertence ao Akhmat Grozny, da Rússia, ainda tem futuro incerto neste começo de ano, mas já tem objetivos individuais estabelecidos.Estou bem empolgado para esse começo de temporada.

– Espero poder fazer um grande ano tanto coletivo quanto individualmente, e assim conseguir meus objetivos – afirmou Ravanelli, antes de completar sobre a marca de 30 partidas disputadas pela Chape em 2021, com um gol e quatro assistência.

– Neste ano pretendo bater essa marca jogando mais, fazendo gols e dando assistências. Esse é meu objetivo para a próxima temporada.

+ Mais um reforço: goleiro Igor Bohn é anunciado pela Chape

Ravanelli também falou sobre a campanha da Chapecoense no Campeonato Brasileiro, onde o Verdão do Oeste acabou rebaixado para a Série B.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

LEIA MAIS + | RETROSPECTIVA 2021: RELEMBRE O ANO DA CHAPE

– Infelizmente não fizemos um bom campeonato, mas conseguimos fazer bons jogos durante o Brasileiro, mas as vitórias não vieram. Serve de aprendizado para as próximas temporadas, desperdiçamos alguns pontos cruciais para nossa campanha. Aí não teve como evitar o rebaixamento – finalizou o meia, que tem contrato com o Akhmat até o meio de 2022, mas ainda avalia um retorno para a Rússia ou a permanênia no Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo