Corinthians

Ex-Corinthians, Dyego Coelho é apresentado como treinador do Portimonense Sub-23

Crédito: Oficial Portimonense

Dyego Coelho é o novo comandante da categoria Sub-23 do Portimonense. O técnico de 38 anos com passagem pelo Sub-20 e principal do Corinthians foi apresentado nesta segunda-feira (03) em Portugal e já deu as primeiras palavras na nova função:

“Fico muito feliz de estar aqui. A gente encontra um clube organizado, que da a oportunidade para grandes trabalhos. Agradeço ao Portimonense pela confiança no meu trabalho e vejo como uma grande oportunidade na minha carreira. O grupo nos recebeu muito bem e tenho certeza que vamos conseguir fazer um bom trabalho nessa sequência da temporada”.

O treinador já está em Portugal desde o fim de 2021 e já vem comandando os treinamentos da categoria, que terá pela frente a segunda fase da Liga Revelação no início de 2022. A estreia deve acontecer no próximo dia 11, contra o Benfica.

“O Portimonense fez uma ótima campanha na primeira fase e vamos trabalhar para seguir na parte de cima. Já deu para ver a qualidade dos jovens que o clube tem e a adaptação tem sido muito positiva. Temos pouco mais de uma semana para chegarmos ainda mais prontos nessa fase decisiva”, analisou Dyego Coelho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo