Futebol

Ex-Corinthians, Ralf é anunciado como novo reforço do Avaí

Foto: Divulgação/Avaí

Ralf é jogador do Avaí e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa azul e branca na atual temporada. A contratação do volante de 35 anos foi anunciada pelo Leão da Ilha nesta quinta-feita nas redes sociais.

O atleta posou com o uniforme do novo clube junto de uma montagem. Nela, um pitbull com a camisa do Avaí se transforma em Ralf. Além disso, a ilustração ainda traz a frase: “Cão que late também morde… Ralf é do Leão. O pitbull chegou!”.

A contratação de Ralf já estava encaminhada há algum tempo dentro de uma boa oportunidade que surgiu, unindo interesses comuns do atleta, seus agentes e o Avaí. Pelas características, qualidade e carreira vitoriosa de Ralf, o Avaí fez todo o esforço para trazê-lo para a Ressacada.

O volante acumulou duas passagens pelo Corinthians. A primeira foi de 2010 a 2015. A segunda, de 2018 a 2019. Na virada do ano, Tiago Nunes disse que não contaria com ele. Ralf é dono de oito títulos no clube paulista: tricampeão paulista (2013, 2018/19), bi do Brasileiro (2011 e 2015), campeão da Recopa (2013), da Libertadores (2012) e do Mundial de Clubes (2012).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo