Corinthians

Ex-Corinthians, Tiago Nunes é sondado no mercado, mas São Paulo não é um dos interessados

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com a demissão de Fernando Diniz do comando do São Paulo nessa segunda-feira (01), muitos nomes passaram a circular como possíveis candidatos. Até mesmo o atual treinador do Corinthians, Vagner Mancini, que já teve uma passagem pelo Tricolor. Entre os candidatos, Tiago Nunes aparece como opção. A reportagem do Esporte News Mundo apurou a situação do ex-treinador do Timão.

Segundo fontes próximas a Tiago Nunes, o técnico tem propostas nacionais e internacionais. Atualmente sem clube, o Campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana com o Athletico-PR tem sido especulado no São Paulo, mas não há conversas com o clube paulista no momento.

Saudades no Corinthians?

Tiago Nunes foi demitido do Corinhians no dia 11 de setembro de 2020, após resultados inconstantes nas sete primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Sobre possíveis contatos com o rival do Timão, uma fonte próxima ao treinador assegurou que não há nada. “Não procede. Sequer foi procurado até o momento”, disse.

Entretanto, o treinador tem sido interesse de clubes brasileiros e internacionais. “Houve quatro contatos do Brasil e dois do exterior”, segundo fonte próxima a Tiago Nunes. Os clubes locais chegaram a fazer propostas formais, que não avançaram. Os dois clubes internacionais conversaram com o treinador, mas não enviaram propostas, apenas consultas.

Tiago Nunes prefere não abrir os nomes dos clubes com quem conversou, tanto os que fizeram propostas formais quanto os que apenas o consultaram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo