Avaí

Ex-Cruzeiro e Inter, Pottker é o novo reforço do Avaí

Leandro Boeira/Avaí F.C.

Nessa quinta-feira (14), o atacante William Pottker foi anunciado como nova contratação do Avaí. O atleta de 28 anos chega por empréstimo até o fim do ano junto ao Cruzeiro, e espera regularização para estrear com a camisa do Leão da Ilha.

No Avaí, ele é contratado para resolver os problemas ofensivos que a equipe demonstrou até agora na temporada. Para o setor, ele terá a concorrência de nomes como Copete, Muriqui, Morato, Bissolli e Paulo Baya. O jogador pode atuar tanto pelos lados quanto centralizado no ataque.

Pottker já autou por clubes como Cruzeiro, Internacional, Ponte Preta, Figueirense e Al-Wasl (EAU). Ele teve a melhor de temporada de sua carreira em 2016, quando marcou 14 gols em 31 partidas na Série A, defendendo a Ponte Preta.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

William Pottker é o sétimo reforço anunciado pelo Avaí para a disputa do Brasileirão. Além dele, já chegaram o lateral Kevin, o zagueiro Rodrigo Freitas, o volante Matheus Galdezani, o meia Jean Pyerre e os atacantes Dentinho e Bissoli.

A janela de transferências do Brasil fechou na última terça-feira (12). Os clubes só poderão registrar novos jogadores a partir do 18 de julho, após a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo