Campeonato Brasileiro - Série B

Ex-diretora do Náutico presta queixa contra o gestor financeiro do clube por assédio sexual

Foto: Reprodução/TV Globo

A ex-diretora do Náutico, Tatiana Roma, prestou queixa contra o gestor financeiro do Clube, Errisson Melo por assédio sexual. A Polícia Civil já investiga a denuncia protocolada pela ex-dirigente do Timbu.

Em matéria publicada pelo “ge”, a denúncia foi a público na última segunda feira, quando Tatiana usou as suas redes sociais para expor o caso. Alguns crimes foram apontados como o de importunação sexual e contra a honra e a injúria, calúnia e difamação. 

De acordo com os boletins de ocorrência, os assédios teriam ocorrido entre maio 2020 e e julho de 2021 quando Tatiana saiu do clube. Errisson Melo é irmão do presidente do Náutico, Edno Melo. O clube publicou uma nota ainda na segunda sobre o ocorrido.

Veja a nota na íntegra

A respeito de denúncia que está circulando nas redes sociais e na imprensa, a diretoria do Náutico vem se posicionar sentido de que:

Sob orientação do setor jurídico, à época em que o assunto veio ao conhecimento da gestão, foi indicado que haveria um diálogo entre as partes, e que veio a se confirmar com a posterior celebração de um acordo, o que representava, naquele momento, um entendimento.

Se, de fato, há desdobramentos recentes, inexistentes no período citado, será envidada uma apuração detalhada do ocorrido, para eventuais novas deliberações.

Naturalmente, diante da gravidade da denúncia, o funcionário em questão pediu afastamento enquanto o assunto está sendo tratado no âmbito jurídico. Todas as medidas que se fizerem necessárias serão adotadas para que não restem dúvidas sobre os fatos e efetiva ação, no caso de outras medidas administrativas cabíveis.

Ficam reiterados aqui os princípios sempre praticados pela gestão, de combate a todas as formas de desrespeito, preconceito ou intolerância, de qualquer ordem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo