São Paulo

Ex-diretores de futebol da gestão Leco apoiam grupo opositor ao do presidente

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Na manhã desta quinta-feira (25), Júlio Casares apresentou por meio de uma coletiva online a chapa Juntos pelo São Paulo. O conselheiro é candidato a presidência do clube, nas eleições que ocorrem em novembro.

                 

O atual presidente do São Paulo, Leco, é do mesmo partido do então candidato, o Participação, portanto, está do lado político de Casares. Entretanto seis ex-diretores ou antigos vices presidentes de futebol, que trabalharam com Leco na gestão, são oposição, a informação é do Globo Esporte. São eles, Vinícius Pinotti, Luiz Antônio da Cunha, José Alexandre Médicis, José Jacobson Neto, Rubens Moreno e Marco Aurélio Cunha, o último inclusive é pré-candidato a presidência.

Marco Aurélio junto com Roberto Natel, que ocupou o cargo de vice-presidente, mas acabou rompendo com Leco, e Sylvio de Barros, formam o grupo que irá concorrer com Júlio Cesar Casares, o representante do grupo será definido em breve.

Outros dirigentes, com cargos ativos no clube, também estão divididos. O diretor adjunto de futebol, José Carlos Ferreira Alves está ao lado de Marco Aurélio Cunha, enquanto o diretor associado de futebol Fernando Bracalle Ambrogi apoia Julio Casares.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Julio Casares anuncia apoio de mais um conselheiro, para as eleições

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo