Flamengo

Ex-dirigente do Flamengo brinca com Marcos Braz: ‘Tenho um título que ele não tem’

Ex-dirigente do Flamengo brinca com Marcos Braz: ‘Tenho um título que ele não tem’
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

De 2019 para cá, o Flamengo vem empilhando taças. Para poder dizer que ganhou tudo, faltam apenas a Copa do Brasil e o Mundial de Clubes. No atual mandato de Rodolfo Landim, o Rubro-Negro conquistou dois Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores da América. Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-vice de finanças, Wallim Vasconcellos, brincou com Marcos Braz e disse ter um título que o atual vice-presidente de futebol não tem.

— O Braz tem tido um papel muito importante. Acho não, esses títulos todos que o Flamengo tem aí, tem muito dedo dele. O dedo e a barriga (risos). Eu tinha contato com ele, a gente sempre se tratou bem, nunca tive problema com ele, o Braz é um cara que eu tenho maior carinho, me dou muito bem com ele. Volta e meia a gente sai para jantar, tomar um café, conversa, tenho um grande respeito por ele e eu acho que ele tem grande respeito por mim também. Então gosto muito! – disse, completando em seguida:

— Aliás, eu tenho um título que o Braz não tem. A Copa do Brasil. Mas eu falei pra ele: “também, com R$ 200 milhões, eu também tinha ganhado essa porra toda, quero ver ganhar com aquele orçamento que eu tinha lá em 2013 — finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Wallim Vasconcellos era o vice de futebol do Flamengo na conquista da Copa do Brasil de 2013, ano da primeira gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Em seguida, foi vice de Patrimônio e candidato à presidência em 2015. Em 2019, retornou ao clube assumindo a vice-presidência de finanças e conquistou o Carioca, Brasileiro e Libertadores. Em fevereiro de 2020, por não aprovar algumas das decisões da diretoria, entregou o cargo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo