Futebol Internacional

Ex-Flamengo e Cruzeiro, Mancuello é apresentado no Vélez Sarsfield

Foto: Divulgação

O volante Federico Mancuello foi anunciado no Vélez Sarsfield, na tarde desta quarta-feira. O jogador que tem passagens por Flamengo, Cruzeiro e estava no Toluca, assinou com o clube de Liniers até o fim de 2021, com opção de compra da equipe argentina.

O atleta passou por exames médicos e foi aprovado, só então o clube anunciou oficialmente sua contratação. O técnico do Vélez, Maurício Pellegrino, é um velho conhecido de Mancuello, já que trabalharam juntos no Independiente. O treinador celebrou a chegada do volante:

– Esperamos que ele fique bem primeiro, desejamos o melhor a ele e a todos que venham nos ajudar a ser uma equipe mais competitiva.

Federico Mancuello, também comemorou sua transferência ao clube argentino, e elogiou o treinador Pellegrino:

– Sabemos muito bem que o Vélez é a casa do Maurício (Pellegrino). Ele utilizou um frase que eu gostei muito e foi o que me chamou a atenção, disse que estava me convidando a sua casa e que para sua casa sempre convida as pessoas que ele considera da família. Assim que vou tentar me adaptar o mais rápido possivel, com todo o respeito e dedicação. Não vai faltar compromisso e vontade de fazer as coisas bem.

O jogador ainda completou:

– Admiro muito o Maurício, principalmente pelo que passamos no Independiente. É um desafio voltar a Argentina, poder estar da minha melhor maneira e em uma equipe muito competitiva como é o Vélez. Estou muito contente de estar aqui – finalizou.

Para saber tudo sobre Futebol Argentino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo