Avaí

Ex-Flamengo, Lucas Silva está próximo de acertar com o Avaí

Alexandre Vidal/Flamengo

Nessa semana, foi noticiado que o Avaí está próximo de contratar o atacante Lucas Silva, de 24 anos, que está no Paços Ferreira, de Portugal. A informação inicial é do canal Flazoeiro.

                 

Ainda não se sabe se a contratação será por empréstimo ou definitiva. No entanto, Lucas Silva deve chegar sem custos ao Leão da Ilha, acertando uma possível rescisão com o clube português.

+ Após rescindir com o Athletico, Dedé é sondado pelo Avaí

Formado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Silva fez apenas 22 partidas e 3 gols pelo Rubro-Negro antes de se transferir para o futebol europeu em agosto de 2020. Em duas temporadas completas no Paços de Ferreira, o atacante tem 49 jogos, com 4 gols marcados e 2 assistências.

Atacante de lado de campo, o jogador atua mais pela ponta esquerda, mesmo sendo destro. Assim, ele terá a concorrência de Muriqui, Renato e Rômulo no Avaí, além do lateral-esquerdo Natanael, que também pode fazer a função.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Lucas Silva é a sexta contratação do Avaí nessa janela de transferências. Até agora, também chegaram o goleiro Igor Bohn, o lateral-direito Thales Oleques, o lateral-esquerdo Natanael, e os atacantes Nathan e Paolo Guerrero.

O mercado brasileiro fecha em 15 de agosto. Até lá, espera-se que o Avaí faça mais contratações, principalmente para a zaga, que deve perder Arthur Chaves para o futebol alemão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo