Futebol Internacional

Ex-Fluminense, Marcos Paulo sofre lesão muscular durante pré-temporada do Atlético de Madrid

Marcos Paulo
Imago Images

O atacante brasileiro Marcos Paulo sofreu uma lesão muscular às vésperas de um amistoso do Atlético de Madrid contra o RB Salzburg. A contusão na coxa direita foi detectada após exames feitos depois do atleta ter sentido um desconforto durante o treinamento.

+AO VIVO: Acompanhe tudo sobre as Olimpíadas de Tóquio no ENM
+Confira a agenda dos Jogos Olímpicos

Por conta da situação, Marcos Paulo ficou fora da partida amistosa do Atlético na última quarta-feira (28). Foi a primeira lesão que o brasileiro sofreu desde que chegou ao clube, que é o atual campeão da Espanha.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Marcos Paulo foi a primeira contratação do Atlético de Madrid para a temporada 2021/22, sendo sucedida pelo acordo com o meio-campista argentino Rodrigo de Paul, que veio da Udinese, da Itália.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o atacante chegou ao Atlético no inicio deste mês sem custos. Pelo Tricolor das Laranjeiras, marcou 11 gols e deu dez assistências em 65 jogos com a camisa do clube carioca.

Vale lembrar também que Marcos Paulo possui nacionalidade portuguesa e atua pela seleção sub-20 do país europeu. Nascido no Brasil, o jogador optou pelo passaporte português por conta de seu avô.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo