Geral

Ex-goleira estadunidense é presa por dirigir embriagada e por em risco vida de crianças que estavam no carro

FOTO: HOPE SOLO

Hope Solo, ex-goleira que jogava pelos Estados Unidos, foi presa nesta quinta-feira (31) após dirigir embriagada com duas crianças dentro do carro. O caso ocorreu dentro do estacionamento de um supermercado em Carolina do Norte. Até o momento, a ex-atleta está impedida de se pronunciar por decisão do advogado.

                 

Em suas redes sociais, há uma publicação em nota que diz que a situação não é tão grave como as indicações sugerem, e que ela está ansiosa para poder se pronunciar. No texto também diz que Hope ama seus filhos, porém, até o momento, não se sabe se as crianças no carro são os filhos dela. Confira:

“A conselho do advogado, Hope não pode falar sobre essa situação, mas ela quer que todos saibam que seus filhos são sua vida, que ela foi liberta imediatamente e agora está em casa com sua família, e que a história é mais solidária do que os portais sugerem. Ela aguarda com expectativa a oportunidade de defender essas acusações” – Rick Nichols, advogado de Hope Solo

+ Clássico entre Barcelona e Real Madrid atinge recorde histórico de público no futebol feminino

Não é a primeira vez que Hope Solo se envolve em polêmicas. Um dos casos mais recentes, que aconteceu há 6 anos atrás, diz respeito a controvérsias da ex-atleta no Brasil na época dos Jogos Olímpicos de 2016.

A ex-futebolista publicou, em seu Instagram, uma foto com uma proteção de insetos e um repelente. Como justificativa, a ex-goleira afirmou, que estava com medo do zika vírus. A atitude não foi bem vista aos olhos dos brasileiros.

FOTO: Instagram
Hope Solo “equipada” para pisar no solo brasileiro, em 2016.

Outra situação polêmica envolvendo Hope Solo ocorreu em 2014, em que a ex-atleta chegou a ser presa por ter agredido a o sobrinho e a irmã. Solo também já entrou na Justiça, juntamente com outras colegas atletas, para acusar a liga de esporte por discriminação.

Segundo as garotas, elas estavam sendo injustiçadas por terem menos bônus, aparições e remunerações em geral do que a equipe masculina. Em justificativa, diziam que os jogadores recebiam mais apenas para competir, enquanto elas venciam os principais torneios. Elas ganharam o processo e receberam milhões de dólares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo