Palmeiras

Marcos, ídolo do Palmeiras, segue sua onda de postagens no Instagram e provoca rival após empate

reprodução/instagram/Marcos Goleiro

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram nesta quarta-feira (03), na Neo Química Arena. Derby marcou a estreia dos times no Campeonato Paulista e terminou em 2 a 2, com gols de Lucas Lima e Gabriel Silva, pelo alviverde, e Mateus Vital e Varanda pelo alvinegro.

                 

Quem abriu o placar foi Lucas Lima aos cinco minutos do primeiro tempo. 20 minutos depois, Gabriel silva ampliou para o Verdão. Logo após o segundo gol, o tempo fechou em Itaquera e uma forte pancada de chuva fez com que o jogo se tornasse mais difícil.

No fim do primeiro tempo, Vital diminuiu a diferença do placar e garantiu um término da primeira etapa em 2 a 1 para o Palmeiras.

Em consenso, os dois times resolveram voltar a jogar no tempo regular, mesmo com o gramado alagado. Aos dois minutos do segundo tempo, Varanda deixou tudo igual no clássico paulista.

Ao final do jogo, o ex-goleiro Macos publicou um foto em sua conta pessoal do instagram provocando os rivais. “Essa noite esquece São Jorge hein Corintinada, agradece São Pedro! #paz”, dizia a legenda da publicação.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo