Guarani

Ex-Guarani, Lucas Abreu é confirmado como reforço do Paraná em 2021

Ex-Guarani, Lucas Abreu assinou com o Paraná para 2021

Sem renovar contrato com o Guarani ao término da Série B do Campeonato Brasileiro por opção do Departamento de Futebol, Lucas Abreu é anunciado como novo contratado do Paraná.

Volante, que terminou passagem pelo Bugre em baixa, vai reforçar o Tricolor no Campeonato Paranaense.

+ Oposição do Guarani sofre revés jurídico por questionamento de sócios; detalhes

Com 19 jogos e um gol marcado desde chegada ao Brinco de Ouro da Princesa, ex-camisa 7 ficou totalmente fora dos planos do Conselho de Administração para 2021.

O jogador, cuja contratação foi aprovada pelo ex-técnico Thiago Carpini em dezembro de 2019, tinha vínculo junto ao Alviverde até 31 de janeiro, dois dias depois do encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

OSCILAÇÃO

Abreu iniciou trajetória no Guarani como titular absoluto até março, quando o Estadual foi interrompido por conta da pandemia de Covid-19.

Desde então, foi superado por Arthur Rezende na disputa interna pela posição – com o atual treinador, só disputou cinco duelos na Série B.

O profissional ainda não foi comunicado sobre a intenção de não renovar, o que deve ser feito logo depois do término da participação na segunda divisão nacional.

A situação tornou-se ainda mais insustentável a partir do momento em que foi flagrado em uma casa noturna de Campinas, há duas semanas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo