Guarani

Ex-Guarani, Lucas Crispim é oficializado como reforço do Fortaleza

Ex-Guarani, Lucas Crispim é anunciado pelo Fortaleza

Ex-Guarani, Lucas Crispim é, enfim, oficializado como novo reforço do Fortaleza.

Após término contrato junto ao Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro, meio-campista selou vínculo com o Tricolor do Pici pelas próximas duas temporadas, até dezembro de 2022 – a informação foi divulgada, na semana passada, em primeira mão pelo Esporte News Mundo.

+ Guarani fica sem Júlio César para estreia no Paulistão por burocracia

O camisa 10, destaque na reta final da segunda divisão nacional, não acertou renovação com o Alviverde e fechou pré-contrato com o clube nordestino ainda na semana passada.

O acordo foi costurado nos últimos dias, incluindo procura por imóvel na capital e exames médicos.

Crispim foi um dos principais destaques do Guarani em 2020 e, em dois anos, marcou seis gols em 68 jogos disputados, além de algumas assistências.

O atleta viveu o melhor momento individual sob comando de Felipe Conceição no último trimestre e até ganhou a faixa de capitão.

DETALHES

Em Fortaleza, Lucas receberá duas vezes e meio o salário em relação aos tempos de Guarani, de acordo com o presidente Ricardo Miguel Moisés.

Durante o último ano no Brinco de Ouro da Princesa, jogador, revelado nas categorias de base do Santos, recebia na faixa de R$ 45 mil.

Enquanto decidia o futuro da carreira no mês de fevereiro, o armador recebeu sondagens de Cruzeiro e América-MG, onde integrava uma pré-lista de reforços do técnico Lisca e com a possibilidade de disputar o Campeonato Brasileiro, além de contatos do futebol asiático.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo