Guarani

Ex-Guarani, Paulino é anunciado como reforço da Internacional de Limeira

Após não renovar contrato junto ao Conselho de Administração do Guarani, Jefferson Paulino é confirmado como novo reforço da Internacional de Limeira.

O ex-camisa 12, com 36 jogos disputados pelo Bugre em dois anos, assinou vínculo com o Leão até o fim do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: FPF desmembra cinco primeiros jogos do Guarani no Paulistão; detalhes

O arqueiro de 29 anos já está integrado ao elenco alvinegro na cidade de Sorocaba, onde realiza parte da pré-temporada e vai disputar titularidade com Rafael Pin, ex-companheiro de Brinco de Ouro da Princesa no último semestre, Allan Camilatto e Henry Braghin.

Paulino é uma indicação direta de Thiago Carpini à Internacional. Nos tempos de Campinas, o guarda-redes ganhou longa sequência entre os titulares e viveu o melhor momento da carreira, sobretudo por jogar com os pés e casar com o estilo de jogo implementado pelo técnico.

MESMO LADO

No Major Levy Sobrinho, Jefferson, eleito o melhor do Campeonato Carioca de 2019, reencontra Roger, ex-centroavante da Ponte Preta.

Os dois atletas foram pivôs de confusão ao término do Dérbi 196, em março de 2020, após o goleiro aplicar chapéu no camisa 9, com jogo paralisado.

“Fui muito bem recebido por todos. Chego para ajudar. Tenho ótima relação com o treinador. Conheço o sistema de jogo. Isso é importante dentro de um campeonato tão competitivo”, declarou o jogador, ao ser oficializado como nova contratação da equipe limeirense.

“Também agradeço pelos esforços da diretoria para minha contratação. Vou fazer de tudo para corresponder e alcançar os objetivos da Inter”, emendou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo