Futebol

Ex-Internacional, Miguel Ángel Ramírez vai comandar equipe na MLS

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de uma rápida passagem pelo Internacional de Porto Alegre, onde perdeu a decisão do campeonato estadual e foi eliminado da Copa do Brasil para o Vitória, o treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez vai comandar o Charlotte Football Club, da MLS.

+Achraf Hakimi é oficialmente apresentado pelo Paris Saint-Germain

O anuncio aconteceu de forma oficial nesta quarta-feira (07) no site do clube americano. O Charlotte Football Club, é um novo clube dos Estados Unidos, que se prepara para iniciar atividades em 2022, na Major League Soccer. O projeto é do mesmo dono do Carolina Panthers, da NFL.

 — Eu chego ao Charlotte FC com o entusiasmo e a responsabilidade de construir um novo projeto que vá além do campo. Será uma honra liderar a estreia da equipe em uma competição como MLS. Esperamos você no Bank of America Stadium — disse Miguel em sua conta pessoal numa rede social.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Depois de trabalhar anos no Del Valle do Equador, onde conquistou a Copa Sul-Americana em 2019, o treinador começou ser cogitado em clubes brasileiros, chegou a acertar com o Palmeiras em outubro, mas disse que poderia assumir apenas em fevereiro de 2021. Com pressa, o clube paulista foi em busca de Abel Ferreira. No Internacional, Ramirez foi demitido depois de uma série de resultados negativos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo