Outro lado

Ex-jogador corneta Timo Werner: ‘É um cavalo cego. Abaixa a cabeça e corre’

Imagem: Instagram/Timo Werner

Timo Werner foi duramente criticado por Rafael van der Vaart. O ex-atacante holandês proferiu comentários polêmicos sobre o alemão, que não vive uma boa fase no Chelsea. Para o ex-jogador, o camisa 11 dos Blues é como um “cavalo cego”:

– Ele é muito rápido e talvez isso seja bom quando o Chelsea joga fora de casa. Sob pressão, tudo o que ele faz é abaixar a cabeça e correr para a morte. Ele é um cavalo cego, já mostrou isso quando jogou na Alemanha e agora está fazendo isso de novo – disse Van der Vaart à “Ziggo Sport”, um canal esportivo da Holanda.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que o holandês realiza declarações polêmicas. Em 2020, a vítima foi Harry Maguire, jogador do Manchester United e o zagueiro mais caro da história – o Leicester recebeu 80 milhões de euros pela venda de Maguire:

– Acho que Maguire vai para casa todos os dias e diz à esposa: “Eu sou uma merda no futebol, mas ganho muito. Eles realmente acreditam que eu sou bom”. Eu realmente acho que ele ri de todos – disse Van der Vaart, em entrevista à mesma emissora.

O Chelsea pagou 53 milhões de euros para ter Timo Werner na última janela de transferências. Desde que chegou, o alemão marcou apenas 10 gols em 41 partidas disputadas pelo clube inglês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo