Basquete

Ex-jogador do Los Angeles Lakers, Pau Gasol homenageia Kobe Bryant: ‘Eu queria tanto que você estivesse aqui’

Reprodução

O ala-pivô espanhol, Pau Gasol homenageou o ex- companheiro de Los Angeles Lakers, Kobe Bryant. Falecido em janeiro após acidente de helicóptero, o astro do basquete completaria 42 anos neste domingo (23). Em conta que mantém no Twitter, Gasol postou uma foto com o amigo e uma mensagem de aniversário.

– Com lágrimas nos olhos hoje. Eu queria tanto que você estivesse aqui comemorando seu aniversário com suas meninas e família. Eu sinto tanto falta de você e da Gigi. Sempre serei grato por você ter impactado minha vida de tantas maneiras diferentes. #Hermano #Familia # 42 – escreveu o jogador.

Em outra publicação, o espanhol agradeceu a Kobe por sempre melhorar as pessoas a sua volta.

– Feliz aniversário irmão. Kobe nos ensinou a ser melhores. Melhor artilheiro, melhor mentor, melhor pai, melhor campeão. Hoje, em seu aniversário, continuamos sua busca sem fim pelo melhor. Coração roxo.

Kobe Bryant e Pau Gasol eram os principais jogadores do elenco bicampeão do Los Angeles Lakers em 2009 e 2010. Desde a chegada do espanhol no time, em 2008, os dois se tornaram amigos próximos, e a parceria refletia na química dentro da quadra.

Durante sete temporadas (de 2008 a 2014), Gasol jogou ao lado do ‘Mamba’. Nesse período, o ala pivô viveu o auge da carreira, conquistando dois títulos da NBA e três seleções para o jogo das estrelas. Nos anos de parceria, Kobe também viveu seu melhor momento ao conquistar o prêmio de MVP da liga, em 2008.

HOMENAGENS A KOBE

Outras estrelas da NBA, como Allen Iverson, Bill Russell e Vince Carter, também homenagearam o ex-astro dos Lakers. Além deles, a esposa de Kobe, Vanessa Bryant, também postou uma mensagem de aniversário para o marido.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top