Vasco

Ex-jogador do Vasco, Rafael Coutinho morre aos 36 anos

Revelado pelo Vasco, Rafael Coutinho atuou pelo profissional do clube entre 2003 e 2007 (Foto: Divulgação/Vasco)

Faleceu, neste domingo, o ex-jogador Rafael Coutinho, com apenas 36 anos. Revelado pelo Vasco e com passagens por Botafogo e Figueirense, o ex-volante foi vítima de um infarto fulminante, em Búzios, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. De acordo com o “Globo Esporte”, ele estava em um restaurante quando passou mal e foi levado a um hospital da cidade, mas não resistiu.

                 

Cria das categorias de base cruz-maltinas, Coutinho atuou pela equipe profissional do Vasco entre 2003 e 2007. O clube publicou uma nota no seu site oficial lamentando o fato.

– O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Rafael Coutinho, cria das categorias de base do clube, que defendeu a equipe profissional entre 2003 e 2007 – publicou o Vasco.

Depois de se aposentar, em 2018, quando jogava pelo ASA, Rafael Coutinho passou a trabalhar com o empresário Eduardo Uram.

– Estou arrasado. Perdemos um companheiro, um amigo, ele estava comigo a vida inteira como jogador e assistente. Um ser humano maravilhoso, correto e leal. Extremamente dedicado, honesto, bom marido, bom pai de família. Se alguém vai direto para o céu, é ele, sem escala. Uma perda irreparável – afirmou Uram ao “Globo Esporte”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo