Futebol Internacional

Ex-jogador, Michael Owen diz que vê PSG mais fraco com o trio MNM

Foto: Federico Pestellini Panoramic via Imago Images

A estreia do trio MNM (formado por Messi, Neymar e Mbappé) no Paris Saint-Germain não foi como os amantes do futebol esperavam. Com uma atuação bastante irregular, o time francês não saiu do empate por 1 a 1 diante do Club Brugge e nenhum dos craques conseguiu balançar as redes, embora Mbappé tenha feito a assistência para o gol de Ander Herrera. Nesta quinta-feira (16), o ex-jogador inglês Michael Owen opinou sobre o trio, durante entrevista à BT Sport, e destacou que vê o PSG mais enfraquecido.

Owen até elogiou a qualidade individual das peças à disposição do técnico Maurício Pochettino, mas afirmou que não enxerga um fortalecimento do PSG com os três atuando juntos. O ex-jogador inglês inclusive descartou que o clube francês seja um dos favoritos a conquistar a Liga dos Campeões na atual temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— São jogadores fenomenais, mas os três juntos são mais fracos, essa é a minha opinião. Não acho que sejam um dos favoritos a ganhar a Liga dos Campeões nesta temporada. Acho que as equipes inglesas são muito superiores a eles. Na verdade, acho que as contratações de jogadores como Donnarumma ou Sergio Ramos dão mais hipóteses de vencer do que alguém como Messi — disse Owen em declarações à BT Sport.

O trio esteve em campo durante aproximadamente 50 minutos, já que Mbappé precisou ser substituído no começo do segundo tempo devido a dores no tornozelo direito. Quem mais finalizou nesse período foi Messi, que teve duas oportunidades contra Mignolet, inclusive acertando o travessão em uma delas. Mbappé, além do passe para o gol de Herrera, chegou a ter uma oportunidade frente a frente com o goleiro do Club Brugge, que fez boa defesa. Já o brasileiro Neymar não teve oportunidades para marcar.

No próximo domingo (19), o PSG volta a campo para encarar o Lyon, no Parc des Princes, às 15h45 (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Francês. Existe a expectativa de que o trio possa novamente estar em campo, mas tudo vai depender de uma melhor avaliação do problema no pé direito de Mbappé. Pela Liga dos Campeões, o PSG só volta a jogar no próximo dia 28 de setembro, quando recebe o Manchester City.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo