Atlético-MG

Ex-jogadores do Atlético participam de torneio fut7 em Belo Horizonte; Donizete é expulso no primeiro jogo

Foto: Reprodução / Instagram timeaogosto

O Atlético tem muitos jogadores que passaram pelo clube e se identificaram também com a cidade de Belo Horizonte, outros que já são de BH ou da região metropolitana e “voltaram para casa”. Alguns desses jogadores, aparecem ainda jogando na capital mineira, mas dessa vez no futebol de 7. Uma das equipes da Copa Pedalada Ouro, conta com três jogadores que passaram pelo Galo para disputar o torneio.

                 

O time é o Ao Gosto Futebol, que tem patrocínio de uma das maiores empresas de kit para churrasco com carnes nobres do Brasil, de mesmo nome. Nas redes sociais da equipe é possível ver que vários nomes conhecidos do futebol mineiro já vestiram a camisa do clube, como os ex-cruzeirenses Ceará e Vinicius Araújo. Mas inscritos e jogando no campeonato, três ex-atletas do Galo: o zagueiro Lima, que foi revelado pelo Galo em 2006 e teve boa passagem pelo clube, voltando ainda entre 2010 e 2012; o volante Leandro Donizete, ídolo do clube, campeão da Libertadores, Recopa e Copa do Brasil sendo muito importante pelos atleticanos; e o atacante Leonardo, que é o que teve passagem com menos brilho pelo Galo, apenas em 2012, mas decidindo um jogo marcando dois gols. Além desses, o meia China, ex-América, faz parte do plantel.

Na imagem, Leandro Donizete e Lima, ambos ex-Atlético

A título de curiosidade, no primeiro jogo do Ao Gosto no campeonato, empate em 2 a 2 com o Zenit, mas o que chamou atenção foi a expulsão do volante Leandro Donizete, que sempre foi quisto como um jogador de mais pegada, que chega firme, leva muitos cartões, ou seja, não mudou o estilo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo