Futebol Internacional

Ex-Liverpool, Jordon Ibe revela sofrer com depressão: ‘Eu apenas acho as coisas difíceis, de verdade’

Foto: Nathan Stirk/Getty Images.

O atacante Jordon Ibe, do Derby County, fez uma publicação em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (22) na qual revela sofrer de depressão.

“Eu me encontrei em um lugar escuro, devido a sofrer de depressão. Não é nenhum esquema para aparecer na mídia ou para ter meu nome falado. Eu apenas acho as coisas difíceis, de verdade”, escreveu o jogador de 25 anos em um trecho da mensagem.

Revelado pelo Liverpool, Ibe teve grandes expectativas, mas nunca correspondeu em campo. Em 2016 foi vendido para o Bournemouth por 18 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões na cotação da época), mas também não conseguiu mostrar seu melhor futebol.

Desde o início da temporada 2020/21 está no Derby County, contudo, entrou em campo por apenas três minutos nos últimos quatro meses.

Confira a publicação completa do jogador:

“”Quero me desculpar com todos os meus fãs ao redor do mundo. Eu me encontrei em um lugar escuro, devido a sofrer de depressão. Não é nenhum esquema para aparecer na mídia ou para ter meu nome falado. Eu apenas acho as coisas difíceis, de verdade.

Agradeço todo o amor e mensagens de todos ao redor do mundo. Os tempos estão difíceis para todos nós no momento devido a esta pandemia. Tenho o apoio total da minha família e do Derby County FC.

Estou 100 por cento comprometido em melhorar e melhorar essa situação. Não só pela minha família, amigos próximos ou minha linda filha, mas por mim mesmo.

Muito amor para cada um de vocês.

Jordon Ibe”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo