Santos

Ex-menino da Vila, Didi reencontra Santos após oito anos

Foto: Léo Sguaçabia

Após passar pelas categorias de base do Santos, o zagueiro Didi reencontrará o Peixe após oito anos neste sábado (5), às 18h30. A última vez que o atleta atuou contra o Alvinegro foi em 2013, atuando pelo CRAC (GO), na Copa do Brasil.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

– Lembro muito bem desse confronto pela Copa do Brasil. Infelizmente, na ocasião não conseguimos sair com o resultado positivo, mas levei como aprendizado para a minha trajetória. O Santos é um clube que eu tenho muito respeito por ter feito parte da minha formação como atleta – declara Didi.

– Vai ser um confronto duro, porque o adversário é um grande clube e tem uma equipe muito qualificada. Estão motivados, pois também estão brigando por classificação no grupo deles. Mas eu confio muito no nosso trabalho, todos estão concentrados e treinando bem, estamos
preparados para essa partida e vamos nos dedicar ao máximo em busca dos três pontos – disse Didi.

Leia mais sobre o Santos:

+Marcelo Fernandes defende time do Santos após protestos: ‘A equipe é cheia de garotos, todos trabalham muito’

+Torcida do Santos protesta após empate com o Novorizontino

+Marcelo Fernandes diz que ainda não conversou com Bustos e passa panorama do que o argentino deve encontrar no Santos

+Santos anuncia contratação do técnico Fabián Bustos

A Ferroviária ocupa atualmente a terceira posição do Grupo B com 10 pontos, quatro atrás dos líderes São Paulo e São Bernardo. Já o Santos é terceiro do Grupo D, com a mesma pontuação, mas empatado com vice Santo André.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo