Palmeiras

Revelado pelo Palmeiras, Lucas Taylor assina com ex-time de Abel Ferreira na Grécia

Lucas Taylor
Foto: Reprodução/PAOK

O PAOK, da Grécia, anunciou em suas redes sociais a contratação do lateral-direito Lucas Taylor. O atleta é cria da base do Palmeiras e assinou com o ex-time de Abel Ferreira pelas próximas três temporadas. O acordo ainda tem mais um ano opcional.

+ Libertadores, clássicos contra Santos e São Paulo e mais; confira a agenda do Palmeiras em julho

Lucas Taylor é formado na base do Palmeiras, onde esteve desde a categoria sub-12. O lateral-direito foi campeão paulista sub-17 em 2011 e fez sua estreia no elenco profissional em 2015, atuando na final da Copa do Brasil, conquistada pelo Verdão nos pênaltis, sobre o Santos.

A passagem pelo Palmeiras, no entanto, durou apenas quarto partidas. Lucas acumulou empréstimos para Criciúma, Paraná, Red Bull Brasil, Paysandu, Botafogo-SP e Boa Esporte, no Brasil e para o FK Lviv, da Ucrânia.

Em 2019 deixou o Palmeiras em definitivo e partiu para Portugal para assinar a custo zero com o Estoril Praia. No ano passado voltou para a Ucrânia para atuar no Dnipro, onde atuou em 24 partidas e deu duas assistências na última temporada.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

“Estou muito feliz com essa oportunidade dada pelo PAOK. É uma equipe grande da Grécia, estruturada e que vou defender com muita dedicação. Espero corresponder as expectativas e dar alegrias ao torcedor com meu futebol. Agradeço a Deus pela porta aberta, ao clube, meus empresários, minha família, e a todos que torcem por mim. Agora é trabalhar”, afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo