Futebol Internacional

Ex-presidente da Juventus sobre Cristiano Ronaldo: ‘Foi um grande erro’

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

Os questionamentos sobre o futuro de Cristiano Ronaldo estão chegando ao fim a medida em que a janela de transferência se aproxima de seu final. Ainda sem estar garantido na Juventus para a temporada, o jogador divide opiniões até mesmo dentro do clube. Há quem considere CR7 peça indispensável, enquanto outros desejam sua saída de imediato. Ex-presidente do clube, Giovanni Cobolli Gigli, concedeu entrevista ao “Serie A News” e destacou que a contratação do craque português foi um grande erro.

— Sempre fui sincero: assinar com o Ronaldo foi um erro. É impossível recuperar o investimento que foi feito por ele. Sempre foi um grande jogador de futebol, mas tenho que ser honesto: quanto mais cedo ele sair, melhor para ele e para a Juventus — destacou Gigli, que foi presidente do clube entre 2006 e 2009.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O ex-dirigente do clube ainda destacou que o importante agora seria renovar com Dybala e negociar Cristiano Ronaldo, mesmo que buscar alternativas em pouco tempo seja difícil. Até por conta do período curto para negociar o português com outra equipe, Gigli acredita que Ronaldo vai permanecer no clube e pede para que o técnico Massimiliano Allegri saiba utilizá-lo.

— Espero que o Allegri saiba utilizá-lo com inteligência. Ele já mostrou que sabe utilizar o Ronaldo, assim como foi no jogo em Udine (empate em 2 a 2 com a Udinese). Já mostrou diversas vezes que sabe trabalhar bem em conjunto e pode ser decisivo em jogos importantes — finalizou o ex-dirigente.

Apesar dos excelentes números que conseguiu na temporada passada (44 jogos e 36 gols), Cristiano Ronaldo ainda não conseguiu repetir na Juventus as atuações de destaque que o levaram a ser eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo. Além disso, o craque português está em busca de um título internacional com o clube italiano, o seu grande objetivo desde que chegou em 2018/19.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo