Palmeiras

Ex-Santos e Palmeiras, Maikon Leite assina com clube da Série D

Maikon Leite
Foto: Reprodução/Twitter Maikon Leite

Aos 32 anos e com passagens por Palmeiras e Santos, entre outros grandes clubes do futebol brasileiro, o atacante Maikon Leite está de volta ao Brasil para atuar pelo Juventus-SC, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

+ Palmeiras tem negociações avançadas com lateral Jorge, do Mônaco, diz jornalista; Confira

Antes de acertar com o clube catarinense, Maikon Lente estava defendendo o Petro de Luanda, de Angola. Ele chega ao Juventus-SC para ajudar a equipe de Jaraguá do Sul na busca pelo acesso a Série C em 2022. A missão, no entanto, não será fácil, visto que a equipe ocupa a quarta posição do grupo A08, com oito pontos em sete partidas.

Revelado pelo Santo André, o atacante chegou ao Santos em 2008 e impressionou pela habilidade e velocidade. No alvinegro praiano Maikon Leite conquistou a Libertadores em 2011, a Copa do Brasil em 2010 e foi bicampeão paulista nestes anos. Após sofrer com lesões, foi emprestado ao Athletico Paranaense.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em 2011 assinou com o Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil no ano seguinte. Após perder espaço no elenco o atacante foi emprestado ao Náutico e depois ao Atlas, do México. Ainda atuou por Sport, Bahia, Ceará e Figueirense no Brasil e pelo Toluca, do México.

https://www.instagram.com/p/CRjI9hFFNoX/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3e23266a-411f-449d-948b-7f08f862e546
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo