São Paulo

Ex-São Paulo, Jonathan Calleri é anunciado pelo Osasuna

Calleri
FOTO: RUBENS CHIRI/SAOPAULOFC.NET
— Continua depois da publicidade —

Nas últimas semanas, o torcedor são-paulino ficou animado com um possível retorno de Calleri ao Morumbi. Isso porque, em uma rede social, o pai do atleta prometeu a volta do atacante e acabou inflamando a torcida.

Mas não será em 2020 que Jonathan Calleri vestirá a camisa do São Paulo – o atacante foi anunciado pelo Osasuna, clube da primeira divisão da Espanha, na última segunda-feira (14).

Essa será a terceira temporada seguida do jogador argentino na La Liga. O atacante já defendeu Las Palmas, Alavés e Espanyol, e, na última temporada, anotou cinco gols em 34 partidas disputadas.

O atacante deixou saudades ao torcedor são-paulino quando defendeu a camisa Tricolor na temporada de 2016. Além de ter anotado 16 gols em 31 partidas disputadas, Calleri foi peça fundamental na campanha da Libertadores daquele ano, levando o São Paulo à semi-final do torneio. Na ocasião, o Tricolor foi derrotado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, por 4 a 1 no placar agregado. O argentino foi o autor do único gol da equipe paulista.

Após o fim do empréstimo, Calleri foi contratado pelo West Ham, mas sem muito sucesso. Em seguida, foi anunciado no futebol espanhol onde está até hoje.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo