São Paulo

Ex-São Paulo, Kaue Canela comenta preparação para estreia no Paulistão sub-20 com Novorizontino

Divulgação / V2MM
Divulgação / V2MM

Com passagens pelas categorias de base do São Paulo, o atacante Kaue Canela é a nova aposta do Grêmio Novorizontino para o Campeonato Paulista da categoria sub-20. A equipe de Novo Horizonte estreia na competição de base nesta quarta-feira (4) às 15h contra o América de São José do Rio Preto no estádio Benedito Teixeira.

Temos nos preparado bastante para o Paulistão e vejo uma ótima oportunidade de mostrarmos nosso futebol

Kaue Canela sobre a expectativa da partida contra o América de São José do Rio Preto

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda sobre a preparação, o atleta destacou a união dos companheiros de equipe “Será um jogo difícil, fora de casa, mas temos que entrar concentrados para colocar em prática o que vem sendo feito nos treinamentos. O elenco será bastante unido e entrosado para buscar bons resultados não só na estreia mas ao longo de todo o campeonato”, disse.

Kaue Canela chegou ao Grêmio Novorizontino para defender a categoria sub-14, já no sub-15 assumiu a titularidade no ataque. Na categoria foi artilheiro no Campeonato Paulista 2019 e marcou 21 gols no torneio, ficando em terceiro na artilharia geral.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Estreou pelos profissionais da equipe de Novo Horizonte após recuperar-se de uma lesão no joelho direito em 2020 na Copa Paulista. Foi emprestado ao São Paulo até o fim de 2021 e chegou a final da Copa do Brasil sub-17. Após passagem por empréstimo pelo Tricolor Paulista, retornou ao Tigre para preparação do Paulistão sub-20.

Após a estreia contra o América, o Novorizontino recebe o Votuporanguense na quarta-feira (11) às 10h. A equipe está no grupo 1 do Paulistão com Mirassol, Tanabi e Catanduva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo